4you

Ilustrações de post - larguinhas/ Black Veil Brides

agosto 27, 2013,5 Comments

Ask aberta para anonimos

Oi, como vocês estão? 。◕‿◕。 

Adivinha quem já 'tá pensando em trocar de layout de novo? Se você falou que sou eu, você... acertou! Tá podem falar que eu sou muito indecisa, ultimamente eu estou sim, muito indecisa, tanto com o Layout assim com as minhas fics com os meus amigos, como todo mundo. E eu já 'tô pensando em mudar de novo, mas não vou mudar, de vez em quando eu vou fazer umas modificações e eu prometi para mim mesma que vou ficar com esse layout por um mês, tenho que fixar algo logo na minha cabeça antes que eu acabo querendo trocar de layout todo mês, ninguém merece né?! 

Bom, como só uma pessoa pediu na ASK, eu vim trazer somente o que ela pediu. Porque lembram que no post anterior eu comentei que agora só faço pedidos pelo ASK, e não vou mais fazer pedidos por aqui? Então, já estou começando com isso, só vou postar pedidos feito pelo ask! (www) E o pedido de hoje é de ilustrações de post, não sei se eram larguinhas ou normal, então eu fiz larguinhas porque já está na moda a muito tempo. Se for as normais eu faço também, sem nenhum problema, adoro fazer utilitários, e ilustrações são os meus preferidos. As ilustrações são da banda Black Veil Brides que pelo estilo deles deve ser de Rock o/ eu não conhecia eles e nunca havia ouvido falar, mas quando tiver um tempo vou ouvir as músicas deles para ver o tamanho do talento que eles devem ter. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nao acredito!!!!!!!! omg, obriggada, ficaram perfeitas peguei todas!
    e Cams ouvi as músicas deles sim! a voz do vocalista é perfeita! e sim... eh uma banda de Rock! kk mas enfim depois de vc ouvir algumas músicas deles tipo Fallen Angels, In The End, Knives And Pens(são minhas favoritas! ><) escuta Carolyn, ela eh mais lenta e eh super cute!!!! Malikisses!!!!
    ah! p.s.: faz mais do Andy Biersack? por favor ><

    ResponderExcluir
  4. ah, e a 5,6 e 8 são da antiga formação da banda (só avisando :) )

    ResponderExcluir