4you

Utilitários: Avatares 150x200 / Niall Horan

agosto 28, 2013,3 Comments


Wopier guys ^.^

Eu tinha até esquecido de usar a expressão "Wopie" ou "Wopier" (se lê uôpirr, ou uoupi) nas postagens, eu realmente não sei o que elas significam, devem ser algo como "Oi" "Olá ou "Nome". Eu sei que sou louca, e talvez eu tenha sérios problemas mentais, TALVEZ! Mas ainda não sei de onde tirei essa expressão "Wopier" por ser algo tão louco, eu acho que deve ter sido de alguma musica da Wilow Smith, sei lá. Depois vou dar uma olhada pra ver se essa palavra tem em algumas das musicas dela, mas de uma coisa eu tenho certeza wopie virou expressão diária na minha vida, eu falo essa palavra mais que "Aí" são tipo mil ou mais vezes por dia. Minha mãe fica até irritada quando começo a falar Wopie, até com os meus cachorros eu falo wopie, e é sempre junto de uma frase tipo: Wopie vai sair hoje? -substituindo o nome do ser- Ou eu simplesmente falo "Mãe a senhora tá muito Wopizada hoje" Acho que Wopie serve no lugar de "Coisa" também, quem sabe. Mas ainda continua estranho. 

Bom gente, ultimamente falo/escrevo demais nos posts, é a carência falando mais alto, falta de amigos, de atenção etc... Enfim, hoje eu trouxe avatares de 150x200 do Niall Horan, ontem eu estava procurando para colocar como perfil e não achei, fiquei muito chateada então eu fiz algumas para mim e tive uma ideia idiota de fazê-las e postar aqui, porque as vezes eu perco no computador e aqui é mais fácil de achá-las, eu acho que nenhuma de vocês sei lá vão usar esses avatares, não que estejam feios mas é que a maioria de vocês são meninas e usam mais avatares de mulheres, tipo Demi, Miley, Kary, Harry Styles, Lana, Arina, sei lá, de Coreanas. E é meio difícil usar de meninos, já eu tenho a leve mania de usar avatares de meninos, tipo Austin Mahone, Ross Lynch, Niall Horan, Justin Bieber, Jensen Ackles e etc... Mas se vocês quiserem usar os avatares, estejam a vontade de usá-los! Fiz bem simples, mas eu achei ideal para o que estava precisando. Bom, então é isso ai, até mais!


      

You Might Also Like

3 comentários: