4you

Avatares - Coreanas

setembro 29, 2013,5 Comments


Hey 웃

Oi, tudo bem? eu to bem, Domingo hep, hoje eu acordei muito tarde, 9:30 am , e ainda mais fiquei enrolando para levantar, então hoje eu acho que é o dia da preguiça. Eu não sou preguiçoso mais hoje tá muito frio, e ainda mais é Domingo. e amanhã não tenho aula, graças. vocês gostam da escola? eu não,a maioria dos meus professores são chatos,mais gosto muito de ir por causa dos meus amigos, eles são bem legais!
Vamos para o assunto do post? mais antes não sei como a Cams consegue escrever bastante aqui no post. eu escrevo muito pouco! Enfim, hoje trago grandes avatares de coreanas então espero que gostem da minha postagem e dos avatares. Abraço e até! e to pensando em fazer um Layout Free, alguém Aceita? e desculpe se as imagens estiverem desorganizadas!


 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Que divas que ficaram, amei a 8 e a 13.
    Perguntinha: Quantos anos você tem?
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por que toda coreana é bonita?
    Lindos avatares :D

    ResponderExcluir
  3. Que avatares lindos ! *u*

    Amei seu blog , muito divo .Estou seguindo , retribui ?

    Kisses <3
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir