Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Personalizando a paginação do blog


Boa tarde seus xerosos, como vão?

Se eu disser para vocês que eu estou bem ou algo do tipo seria hipocrisia da minha parte. Hoje é domingo, e geralmente a gente fica com essa sensação estranha, não é? Por mais que estejamos de férias ou que tenhamos uma vida perfeita (o que realmente não é o meu caso porque provavelmente ficarei de recuperação e/ou minha vida não é nada perfeita) .. alguma coisa aqui dentro da gente já se acostumou com isso e então quando o domingo se aproxima bate aquele desespero. A gente já fica com aquilo em mente: segunda tá chegando, segunda tá chegando. Acordar cedo .. não poder dormir o dia inteiro.
Por favor, não me digam que eu sou a única!

Ah gente, eu tenho um blog e estou precisando de postadoras nele. Se alguém se interessar, fale comigo pela minha ask (@selennies) .. eu ainda não fiz um anúncio nele, até porque ele está fechado, mas quis falar aqui para vocês. Ele não é tãaaaao grande, tem um pouco menos de 400 seguidores. Então não esperem tanto assim (masoq) .. e eu sou legal, juro para vocês que não ficarei no pé de ninguém hehe 

Então, acho que ando postando muito materiais para vocês. E por isso, hoje vou passar um tutorial .. se virem algo parecido em algum outro blog, não foi kibe meu! É que eu já o postei em outros lugares .. então não foi plágio haha enjoy?

1.  Na caixa de HTML do seu blog, procure por ]]></b:skin>

2. Acima da tag procurada, você vai colar o seguinte código:
#blog-pager a{ 
padding: 5px 5px 5px 5px; /* Tamanho da caixinha */
border-radius: 0px; /* Borda arredondada */
background: #000000; /* Cor do fundo da caixinha */
box-shadow: inset 0 0 3px #bebebe; /* Sombreado da caixinha */
font-family: arial; /* Fonte da caixinha */
text-align: center; /* Alinhado do texto */
font-size: 8px; /* Tamanho da fonte */
color: #fff; /* Cor da fonte */
-moz-transition: all 0.5s ease-out;
-webkit-transition: all 0.5s ease-out;
-o-transition: all 0.5s ease-out;
-ms-transition: all 0.5s ease-out;
transition: all 0.5s ease-out; }

#blog-pager a:hover { 
border-radius: 5px; /* Borda arredondada hover*/
background: #ffffff; /* Cor do fundo da caixinha hover  */
box-shadow: inset 0 0 3px #bebebe; /* Sombreado da caixinha hover */
color: #000000; /* Cor da fonte hover */
-moz-transition: all 0.5s ease-out;
-webkit-transition: all 0.5s ease-out;
-o-transition: all 0.5s ease-out;
-ms-transition: all 0.5s ease-out;
transition: all 0.5s ease-out; }
3. Salve e veja se tudo funcionou corretamente; se não, volte ao código e veja se não apagou algo sem querer >3< 

 Se não quiserem hover, é só copiar apenas a primeira parte.. por favor 22kos, se usarem creditem.  
Espero que tenha sido útil, qualquer dúvida é só falar comigo 

4 comentários:

  1. Ótimo tutorial, ainda bem que eu estudo a tarde e não tenho esse problema de acordar cedo, mais ano que vem isso acaba porque vou pra 6 serie.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      Sorte a sua! Estudo de manhã desde a terceira série, e já sai do ensino fundamental :c heuehue Mas tá acabando! Só não vou dizer graças a Deus porque depois vem faculdade e mais um monte de coisas hehe

      kissus <3

      Excluir
  2. Adorei o tutô, bem dessa, acordar cedo :/ pior coisa que tem, e olha que eu sou bem preguiçosa ahsuhau!
    Brigadeiro-Vintage.Blogspot.com <visita?
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. N consegui, quando eu procurava o código ( ]]>) ele não aparece. Oq eu faço?

    ResponderExcluir