tutorial

Personalizando a paginação do blog

setembro 29, 2013,4 Comments


Boa tarde seus xerosos, como vão?

Se eu disser para vocês que eu estou bem ou algo do tipo seria hipocrisia da minha parte. Hoje é domingo, e geralmente a gente fica com essa sensação estranha, não é? Por mais que estejamos de férias ou que tenhamos uma vida perfeita (o que realmente não é o meu caso porque provavelmente ficarei de recuperação e/ou minha vida não é nada perfeita) .. alguma coisa aqui dentro da gente já se acostumou com isso e então quando o domingo se aproxima bate aquele desespero. A gente já fica com aquilo em mente: segunda tá chegando, segunda tá chegando. Acordar cedo .. não poder dormir o dia inteiro.
Por favor, não me digam que eu sou a única!

Ah gente, eu tenho um blog e estou precisando de postadoras nele. Se alguém se interessar, fale comigo pela minha ask (@selennies) .. eu ainda não fiz um anúncio nele, até porque ele está fechado, mas quis falar aqui para vocês. Ele não é tãaaaao grande, tem um pouco menos de 400 seguidores. Então não esperem tanto assim (masoq) .. e eu sou legal, juro para vocês que não ficarei no pé de ninguém hehe 

Então, acho que ando postando muito materiais para vocês. E por isso, hoje vou passar um tutorial .. se virem algo parecido em algum outro blog, não foi kibe meu! É que eu já o postei em outros lugares .. então não foi plágio haha enjoy?

1.  Na caixa de HTML do seu blog, procure por ]]></b:skin>

2. Acima da tag procurada, você vai colar o seguinte código:
#blog-pager a{ 
padding: 5px 5px 5px 5px; /* Tamanho da caixinha */
border-radius: 0px; /* Borda arredondada */
background: #000000; /* Cor do fundo da caixinha */
box-shadow: inset 0 0 3px #bebebe; /* Sombreado da caixinha */
font-family: arial; /* Fonte da caixinha */
text-align: center; /* Alinhado do texto */
font-size: 8px; /* Tamanho da fonte */
color: #fff; /* Cor da fonte */
-moz-transition: all 0.5s ease-out;
-webkit-transition: all 0.5s ease-out;
-o-transition: all 0.5s ease-out;
-ms-transition: all 0.5s ease-out;
transition: all 0.5s ease-out; }

#blog-pager a:hover { 
border-radius: 5px; /* Borda arredondada hover*/
background: #ffffff; /* Cor do fundo da caixinha hover  */
box-shadow: inset 0 0 3px #bebebe; /* Sombreado da caixinha hover */
color: #000000; /* Cor da fonte hover */
-moz-transition: all 0.5s ease-out;
-webkit-transition: all 0.5s ease-out;
-o-transition: all 0.5s ease-out;
-ms-transition: all 0.5s ease-out;
transition: all 0.5s ease-out; }
3. Salve e veja se tudo funcionou corretamente; se não, volte ao código e veja se não apagou algo sem querer >3< 

 Se não quiserem hover, é só copiar apenas a primeira parte.. por favor 22kos, se usarem creditem.  
Espero que tenha sido útil, qualquer dúvida é só falar comigo 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Ótimo tutorial, ainda bem que eu estudo a tarde e não tenho esse problema de acordar cedo, mais ano que vem isso acaba porque vou pra 6 serie.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3<
      Sorte a sua! Estudo de manhã desde a terceira série, e já sai do ensino fundamental :c heuehue Mas tá acabando! Só não vou dizer graças a Deus porque depois vem faculdade e mais um monte de coisas hehe

      kissus <3

      Excluir
  2. Adorei o tutô, bem dessa, acordar cedo :/ pior coisa que tem, e olha que eu sou bem preguiçosa ahsuhau!
    Brigadeiro-Vintage.Blogspot.com <visita?
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. N consegui, quando eu procurava o código ( ]]>) ele não aparece. Oq eu faço?

    ResponderExcluir