Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Utilitário: Cabeçalho simples - One Direction Best song ever.


Wopier ●ω●

Hoje eu não ia postar nada, confesso. Para falar a verdade hoje eu não ia postar nada em nenhum blog meu, mas dai eu tava aqui apenas ouvindo Justin Timberlake, sem mais nada pra fazer, então fui olhar o Ask e tinha uma pergunta que eu resolvi ler e fazer, que falava sobre "Cabeçalhos da One Direction em best song ever" Procurei as malditas fotos para fazer um cabeçalho bonitinho e não achei nada que tivesse uma resolução boa no google, adivinha o que eu tive que fazer? Assistir o clipe, e ainda por cima colocar em HD esperar minha internet cooperar comigo e carregar o vídeo todo, ai eu fui tirando print do vídeo, conforme ele passava, pausava e colava o print no molde do cabeçalho, nem é muito trabalho né? Assisti o clipe duas vezes para conseguir printar as fotos e não saíssem com os meninos com caretas, o que não adiantou já que o Zayn só faz careta o clipe todo. Como sempre.

Enfim, eu fiz 19 cabeçalhos, sei que são muitos, mas é que eu tirei tanto print que quando fui ver tinha 19 imagens, então eu resolvi fazer todas essas imagens mesmo. Bom, eu não fiz com PSD como eu fiz com os cabeçalhos da Demi Lovato, mas é porque os Cabeçalhos estão simples, só tem a imagem e a bordinha em cima e embaixo com cores diferentes, bom o que apenas vocês tem que fazer é, salvar e escrever o nome do blog de vocês no cabeçalho e se quiserem colocar alguma brushes, podem colocar sem problemas, só que não esqueçam de creditar né, porque não é fácil ficar pausando o clipe dos meninos toda hora, porque tipo eu amo Best Song Ever, e ficar parando ele perde a magia de cantar e dançar junto dos meninos. Enfim, espero que gostem, e como eu disse tá simples. Não caprichei muito porque não sabiam como queriam. Até mais.

Clique na imagem para pegar ela do tamanho original. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

20 comentários:

  1. O do Zayn é o mais Lindo...laro porque Zayn Malik é outro nivél ;)
    Sweet London ♥

    ResponderExcluir
  2. adorei ficaram lindos!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Peguei tudo, mesmo sabendo que não vou conseguir usar todas u-u
    http://kiss-able.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Por queeeeeeeee você faz isso depois de eu ter montado meu layout? Por quêêêê vida? kkkkk

    Malikisses || Coffee and Dreams

    ResponderExcluir
  7. PER-FECTS peguei dois e estou em duvida de qual usar no meu no lay AAAA

    http://fics-one-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perfeitos, peguei dois c:
    www.fcks-harrystyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeito amor!
    Peguei alguns, ok? Está muito lindo <3'.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Meu Deus! Muito perfeitos, adicionei um!
    Beijos, comenta?
    Fanfics One Direction.

    ResponderExcluir