Tag: Conhecendo o blog.

setembro 04, 2013,0 Comments


Olá liamdas. ^^ 
 Me passara uma tag e esse post será justamente para responder a essa tag! Se me sobrar tempo porque estou fazendo algumas coisas a parte aqui em casa, eu trarei algumas coisas que me pediram no Ask, caso contrário só amanhã! Mas todos os pedidos feito na Ask eu irei fazê-lo todos, prometo. 
Enfim, eu recebi essa tag da Jenni do Princesa do Drama. Vamos lá. 


1. Como escolheu o nome do seu blog? 
Na verdade ele era One Dí Meu Tudo Blog, e eu achei muito idiota, então conversei com a Lari uma outra moderadora daqui e ela me deu o nome One Dí Things, e ficou. 

2. Quanto tempo se dedica ao blog? 
Raramente, é quando mais eu tenho tempo mesmo. Sempre que tenho um tempinho entro no blog só para ver se não tem nenhum bug, e para ver os comentários também. 

3. Já teve problemas com comentários anônimos?
Que eu me lembre, não! 

4. Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Não sei, ainda tem muito tempo pro ano acabar, talvez eu mude mais uma vez o layout, mude outras coisas também. Ainda não tenho 100% de ideias sobre isso. 

5. Já ficou sem inspiração para postar? 
Claro, acho que todo mundo da blogsfera já teve seu momento "bloqueio criativo". 

6. O que você gosta de fazer quando está no computador? 
Gosto de escrever imagines, aprender novas coisas e mexer bastante com edições. Mas escrever imagines é o essencial. 

Blogs que passo a tag: 


You Might Also Like

0 comentários: