tutorial

Menu Tags

setembro 07, 2013,4 Comments


Yeep!!
Como vão baby's? Eu 'tô muito bem, vou ir comer pizza daqui a pouco u.u
Vai eu minha mãe e a minha prima, Daniela (lelinha)
Eu 'tô desde ontem ouvindo DIRETO Avril Lavigne, as músicas dela são simplesmente viciantes <3 hey hey you you I could be your girlfriend... As que eu não paro de ouvir são Hot e Girlfriend, são velhinhas, eu sei, mas é que eu escutei no fone do computador do meu cursinho, aí eu baixei em casa e 'tô baixando mais :P Ah e não esqueçam que meu aniversário 'tá chegando (22/09) eu quero presente, caso queiram me dar *-*
Mãos ao mouse aprender a fazer mais um menuzinho para tags, que sempre são bem vindos, e esse é mais novo <3
Primeiro vá em Modelo > Editar HTML e procure por ]]>< ou ]]></b:skin> e acima da tag procurada cole isso:

#menutags3{
background-color: #fff;
width: 95px;
height: 7px;
float: left;
font: 11px tahoma;
color: #000;
padding: 5px 0 10px;
text-align: center;
margin-top: 1px;
margin-left: 1px;
margin-right: 2px;
margin-bottom: 2px;
opacity: 0.7;
-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 0px 0px #fff;
box-shadow: inset 0px 0px 0px 0px #fff;
-moz-transition: all 1s ease-out;
-webkit-transition: all 1s ease-out;
-o-transition: all 1s ease-out;
-ms-transition: all 1s ease-out;
transition: all 1s ease-out;
}
#menutags3:hover{
color: #fff;
-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 100px 100px #fff;
box-shadow: inset 0px 0px 100px 100px #fff;
-moz-transition: all 2s ease-out;
-webkit-transition: all 2s ease-out;
-o-transition: all 2s ease-out;
-ms-transition: all 2s ease-out;
transition: all 2s ease-out;
opacity: 0.9;
}

Edite o que está em negrito de acordo com as cores do seu layout, salve e depois cole em um gadget JavaScript o seguinte:

<a href="SEU_LINK" id="menutags3" title="TEXTO QUANDO PASSA O MOUSE">TÍTULO QUE APARECE</a>

Pronto!
Fica bem fofo u.u
Beijos <3

xXNandaXx
-------------------------------------

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Para tudo....SEU NIVER É DIA 22 DESSE MÊS,O MEU TAMBÉM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah é 'nóis o/
      Primeira vez que acho alguém que faz niver no mesmo dia que eu \o/

      Excluir
  2. Seu aniversário é dia 22/09 ou foi um erro? Porque se não foi eu faço no mesmo dia que você :3

    ResponderExcluir