Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Avatares - One Direction (200 x 200)


Oi gatonas e gatões, olha eu aqui de novo.
Agora sim eu vim trazer os avatares. Sabe, já me da um tremendo alívio de pensar que amanhã à noite eu não vou estar irritada porque no outro dia tem aula, isso é bom, muito bom.
Então, vamos encher linha? 1.000.000 de garrafas no muro, 1.000.000 de garrafas no muro, pega uma, abre e bebe tudo, quantas ficarão? 999.999 garrafas no muro, 999.999 garrafas no muro, pega uma, abre e bebe tudo, quantas ficarão?...
Quem aí 'tá assistindo RBD? Se estiver filma e me manda por e-mail, porque eu não posso olhar =/ e nem e sei porque não. Quando passou a primeira vez minha mãe disse que só ensinava as crianças e serem rebeldes, bobagem!
Aí, agora que minha tia tá fazendo auto escola, ela vem pedir pra eu procurar vídeo de baliza e tals pra ela, vish... é uma função, minha família é tipo A Grande Família, ou The Middle, ou Mais Que Uma Família, ou tudo junto... sei lá :P
Não fiquem se perguntando porque eu 'tô falando tanto, eu vou dizer, é pra área de posts não ficar mais curta que a sidebar, então nem precisa ler é só clicar em leia mais beleza?
E enquanto isso eu estou vendo meus 2 gatinhos brincarem, coisa fofa ><

Sobre os icons, se não me engano, eu fiz 18, 18 cravadinho, usei o mesmo PSD em todos, só em alguns eu coloquei um black and white, acho que ficaram bem fofinhos, e tem uns que ataca os feels ><
Agora sim, acho que a sidebar já ficou menor que a área dos posts então, vamos lá ver os icons, rápido, ficam aí falando (kkk)
E depois de tanta espera, aí estão:










Sei que não foram muitos eu gostei bastante deles e usaria o 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 14 e 15 (o.o) usem a vontade ><
Beijoskas

xXNandaXx
------------------------------------

3 comentários:

  1. Avatares divos demais mds, amei o do Louis como Super Man.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir