Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Só conversinhas. Blog de capas + Curiosidade em pixel.


Boa noite gente. 

Eu sei que faz tempo que eu não atualizo o blog, mas eu vou atualizar, é que esse final de semana foi corrido pra mim, sério. Um dia ainda penso em me mudar pra bem longe de todos os meus familiares, eles são um saco. Enfim, lembra que tinha várias pedindo capa de Fanfic, do Justin Bieber, da One Direction, do Harry Styles e fulaninha -blah- e vários outros, então em meio uma conversa no ask me surgiu a ideia de fazer um blog para postar capas de fanfics, eu já até comentei aqui esses dias, e esqueci de trazer ele para vocês verem, eu nem sei porque demorei muito, sou uma cabeçuda mesmo. Enfim, ele tá pequeno ainda, e o layout não é aquela MARAVILHA é uma réplica mal feita do ODT, é que sabe como a preguiça me consome, já falei isso aqui também. 
E vocês podem pedir a capa de vocês, mas eu peço que faça um pedido por vez, faça o pedido, quando ele estiver postado no blog, vá e faça outro, não faça milhares de pedidos um atrás do outro, também tem os exemplos das capas que podem pedir no menu no top do blog, e uma má notícia, só poderá pedidos por pessoas que tem ask.fm, sinto informar que se quer fazer algum pedido terá que ir logado. Bom, esse é o blog: 


Tenho outra coisa pra falar, na verdade compartilhar com vocês. Eu tava mexendo em uns blogs de HTML e uma coisa me chamou atenção, umas pessoas fazendo art pixel, eu fiquei impressionada com as coisas que eles fizeram, entre unicórnios, zebras, pássaros, casinhas e etc.. Ai né, eu fiquei curiosa e quis fazer também, joguei no google e adivinha? fiquei com preguiça de seguir todo o tutoria, mas dai passou 30 minutos e a curiosidade não saiu de mim, então eu tive que abrir o photoshop e tentar fazer, e na verdade não saiu tão difícil quanto eu imaginava, mas é complicado e eu fiquei 40 minutos fazendo, nunca mais faço. O meu resultado ficou até legalzinho, obvio que tem outros que me humilham, mas acho que pra mim, como não entendo muito, ficou bonitinho. E eu queria compartilhar com vocês a cagada que eu fiz usando o Photoshop. Eu não sei desenhar e nem sei as regras dos pixels, então tipo tá tudo torto, tudo fora do lugar, e flutuando, porque eu não sei nem o que tava fazendo. Não me xinguem ok? Até mais. 

Larry <333 

3 comentários:

  1. Adorei o blog, já até salvei algumas capas ok? Acho que vou usar todas! Muito lindas!

    ResponderExcluir
  2. eu mandei o meu pedido nesse blog esses dias, mas você ainda não fez!

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa ideia de criar um blog só pra capas de fics
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir