Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Pacotes de twitter - Austin Mahone & Niall Horan


Olá  

Eu 'tô tentando o máximo fazer todos os pedidos da Ask, pra deixar limpo pra quando eu mudar o Layout e tal, eu 'tô com tantas expectativas né? Mas é que eu realmente gostei desse layout que eu fiz, além de ter as cores diferentes, ele tem alguns gadgets que eu nunca usei e que sempre quis usar, passei três dias tentando descobrir como montar as cores de um e realmente era mais fácil do que eu imaginava. As vezes tá debaixo do nosso nariz e não vimos. 

Acho que estou fazendo todos os pedidos também porque acordei mais cedo hoje rs. Enfim, eu trouxe dois pacotes de twitter, tipo Icon, capa e banner. Os dois são do Austin Mahone e do Niall Horan, tem alguém querendo me provocar ou gostam mesmo do Niall e do Ousten, porque o meu favorito da 1D é o Nialler e sou Mahomie :) Enfim, eu fiz bem simples pra não ficar muito chamativo no twitter e tal. Espero que gostem. 


Niall Horan 

 ICON: 

CAPA: 

BANNER: 
  
  


ICON: 

CAPA:

BANNER: 
  
  


Austin Mahone 

ICON:

CAPA: 

BANNER:
  
  

ICON: 

CAPA:

BANNER: 
  
  


ICON: 

CAPA: 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meus maridões gostosos divando ai ASHUASHUASHUA.

    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir