4you

Ilustrações de Post - One Direction / 640 X 193

setembro 25, 2013,11 Comments


Oi amores.

Você viram que eu atualizei o "My favorite songs" a maioria das músicas tenho quase certeza que vocês não conhecem, só quem tem os pais que nem os meus e assim conhecerão essas músicas. E tenho certeza que a metade das pessoas que me conhecem, mal poderiam imaginar que eu escuto essas músicas no meu dia a dia, afinal sou Directioner né, e tipo olha o tamanho da diferença de One Direction para Roxette. Eu gosto de One Direction por ser diferente como Pink Floyd e os demais. Não consigo explicar, mas enfim, cresci escutando Pink Floyd, Led Zeppelin, Radiohead, Megadeth, Joan jett & the blackhearts, Steve Wonder e muitos outros. Meu estilo musical é basicamente uma mistura de vários estilos. Minha mãe escuta mais Natalie Imbruglia, The Beatles, Kylie Minogue etc. Meu pai gosta mais de Rolling Stones, Queen, Raul Seixas, Michael Jackson. Meu irmão e eu gostamos mais dos Rock o que eu sitei lá em cima, Iron Maiden, Ramones, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors, Metallica etc.. Já nem quero comentar a minha irmã, ela gosta de Samba, pagode, funk. Como diz as más línguas em toda família, existe uma ovelha negra. E na minha família tem ela a ovelha inteira, metade ovelha que sou eu, e uma ovelhinha crescendo que a minha irmã mais nova. Basicamente isso. 

Enfim, que introdução grande gente, quando começo a falar de música é outra coisa né? Enfim, eu fiz ilustrações de post, largas da One Direction que me pediram no Ask, eu ia fazer todos os pedidos hoje, só que dai eu lembrei que tenho um monte de coisa pra fazer, levar a minha irmã na escola, depois buscar ela, ir no dentista com o meu irmão, escrever imagines, ir pro teatro, levar minha irmã pro curso de inglês, buscar ela. Cara, simplesmente se alguém quiser mudar de vida com a minha, eu não penso duas vezes. Bom, voltando ao assunto do post, eu fiz 20 ilustrações largas, elas estão em 640 x 193 porque a pessoa anonima que mandou no ask pediu assim. E cara vou dizer uma coisa, 'tá cada vez mais difícil encontrar imagens desses quatro gays e um bi, com agora a pausa da turnê e o Zayn se escondendo nos buracos por ai, fica difícil né?! Então é isso, espero que gostem, e até mais. Desculpa por escrever muito nesse post. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

11 comentários:

  1. Roubando feat apaixonando com essas imagens, hehe. Salvei umas quinze das vinte kkkkkkkk (não sou viciada tá?
    Beijoos Camila :)

    imagines-directioneer.blogspot.com | | Coffee and Dreams

    ResponderExcluir
  2. LOL !! Fui eu quem pediu, estava ansiosa por elas >< PER-FECT !!!

    Just Don't

    ResponderExcluir
  3. Amei as ilustração, ficaram divas, ainda mais porque meus maridos tão nelas.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E se eu te falar que conheço todas essas músicas e que essas músicas ficaram melhor que as antigas? Cara são as músicas que eu escuto com meu pai...
    Nossa... Tu tem quantos irmãos mais novos? Deve ser cansativo ajudar eles...
    As imagens ficaram lindas!
    Tu sabe quem é o bi? Eu ainda me pergunto isso..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. OMG lindas amei, peguei uma do harry!!

    ResponderExcluir