layout free

Layout Free base single

agosto 25, 2013,2 Comments

Vou fazer todos os pedidos do post anterior mais tarde, vou sair com meu primo agora :) 
Olá, como estão?
Eu estou muito satisfeita com esse layout, sei lá mesmo ele sendo simples, ele tem a minha cara, eu me vejo nele, eu não sei caprichar e nem fazer layouts mas fiquei hiper satisfeita com esse resultado e com o resultado de One Di Meu Tudo, que foi o layout mais demorado da minha vida, demorei mais de cinco dias para fazer ele, mesmo com a minha estupenda preguiça que nem se fala né? Acordo as duas horas e vou dormir as sete horas da noite, não tenho tempo pra nada, e ainda tenho um monte de imagine pra escrever, um blog de avaliações, esse blog de tutoriais e goodies, realmente sou preguiçosa pra tudo isso.

Enfim, há algum tempo eu venho planejando pra mim mesmo postar um layout free que eu fiz há muito tempo e postei no meu blog de Fanfics, eu não sei mais ou menos para quê esse layout serve, eu uso para postar mini imagines, você usem suas criatividades para fazerem o que acharem melhor, ele é ultra, mega, power simples como eu disse nem sei pra quê eu fiz, mas eu achei bonitinho e vocês podem usar como base também e podem fazer as modificações que vocês acharem necessárias, nem sei se vão usar, mas tá ai.  Baixa direto da preview, ok?! Até mais.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Que lindo Ca *u*
    Camila, qual é o nome da fonte da sua sidebar? É a mesma daquela do lay free do Miki Candy né? Tô doida atrás dessa mas não sei o nome ç.ç
    Beijoos!

    ResponderExcluir