4you

Utilitários: Png de letras "Dream Fanfics"

agosto 28, 2013,1 Comments


Olá novamente ◡‿◡

Eu decidi que agora vou reduzir o tanto que vou escrever aqui, as postagens está ficando muito grande simplesmente por eu escrever demais, tem gente que nem lê o que eu escrevo e não vai mudar nada na vida de vocês eu escrever algo tão grande e por fim vai sair bem idiota no final não é mesmo? Bom, eu ia postar um tutorial hoje só que eu não sabia que tutorial eu ia postar, mas vou ficar um tempo aqui pensando e quem sabe eu traga um tutorial para vocês, mesmo sendo de photoshop ou HTML, vou deixar minha preguiça de lado e postar um tutorial legalzinho. 

Bom, o que eu vou postar agora são aquelas letras em PNG que eu andei fazendo a um tempo atrás e várias pessoas pediram, esses pngs de letras são ótimas, adianta a vida de algumas pessoas e tanto. E é legal pedirem utilitários diferentes porque eu estou cansada de fazer somente ilustrações de post, se for assim vou trocar a url para "Everything ilustrações" -fail- O blog não é só a base ilustrações e isso tá me cansando, enfim foi até bom fazer utilitários diferentes do que de costume. E os Pngs de hoje são dois tipos, aqueles caprichados que eu demoro cinco minutos e aqueles normais que eu faço em um minuto o/ Espero que achem bacana! Até mais! 

Lembrando que: Esses pngs tem um tamanho pequeno, mas é especificamente para vocês redimensionarem eles e montarem no seu banner, cabeçalho, foto até acharem que ficou bom!




















You Might Also Like

Um comentário:

  1. Cams sua linda *-* Eu que pedi lá na Ask para você fazer e eu adorei ! Ficaram lindas e eu peguei a 7 e a 14,mas talvez eu pegue outras (: Obrigada !
    XxMrs.Styles

    ResponderExcluir