5 Dicas de como aumentar seguidores no blog.

setembro 23, 2013,9 Comments


Wopier guys ◑▽◐

Estou gostando de deixar o blog mais interativo, não com somente ilustrações, imagens de welcome, tutoriais e essas coisas blah's não que o blog vai mudar da noite pro dia e virar um blog interativo. Ele vai continuar sendo esse blog de tutoriais e utilitários como ele sempre foi, mas as vezes é bom tirar um tempo a parte e fazer alguma coisa diferente, tanto no blog como nas nossas vidas também. O problema é: a força de vontade de querer mudar. Porque tem a possibilidade de piorar não é, mas vamos ver aonde vai.

Bom, hoje vou dar 10 dias de como aumentar os seguidores do blog, ou vamos ser reais 10 dicas de deixar seu blog mais chamativo para leitores, não chamativos do tipo colocar cores chamativas como vermelho, amarelo e verde do trânsito, assim não vira né? As dicas são simples e pra falar a verdade não fui eu que inventei elas, eu tava aqui conversando com a minha irmã, surgiu a ideia, eu falei para ela e ela foi falando e eu anotando, posso fazer nada se meu forte não é dar dicas, eu não leio dicas e nem dou dicas.



1ª Dica: Tenha uma aparência única e bonita no blog, nada de postagens bagunçadas, ou aquela misturas de cores fortes, neon, e com aquele um monte de imagens e brushes no cabeçalho do blog. Tem blogs que é uma bagunça, tanto no layout como nas imagens, e etc. As vezes entra assim, olha e já pensa "Nossa deve ter nada interessante" Porque querendo ou não, aparência é chave do produto, você precisa ter um layout para o leitor que entrar pensar que você é organizado, trata o blog com carinho e etc.

2ª Dica: Escreva bem, as vezes entro em uns blogs que as coisas postadas é até interessante, mas o português da pessoa vai me cegar se eu ficar mais de 10 minutos ali, eu juro, não tenho paciência com gente que não escreve bem, porque assim eu moro na favela e escrevo bem, ninguém e diferente de mim, se eu sei escrever bem por quê você não escreve? O ensinamento é o mesmo, mesmo o Brasil tento uma enorme queda de educação, a educação sua ainda pode ser melhor que a minha.

3ª Dica: Seja educada, ninguém vai te maltratar se você não maltratar ninguém tenha educação, trate as pessoas bem, sei que tem aqueles idiotas que gostam de arrumar confusão com tudo, que qualquer coisinha já tá reclamando, mas não precisa tratar com ignorância, é só ignorar, ou não descer no nível deles. Enfim, é sempre bom, ser educada e legal com todo mundo, tratando bem os leitores eles vão querer voltar e conversar com você mais vezes. Talvez até se tornem amigos.

4ª Dica: Visite outros blogs, entre em alguns blogs aleatoriamente, procure os afiliados dele e vá visitando todos, comente nas postagens deles, comente sobre o assunto, fala o que achou, siga o blog e pode acabar deixando seu link no final do comentário, e assim por diante, vá visitando, comentando, não tenha vergonha, eu confesso que tenho vergonha até na internet mas tipo tenta deixar um pouco de lado, pelo menos por um tempo, também não faça a ousada no blog dos outros, não chegue lá e fale "Olá, estou visitando o seu blog, você tem que visitar o meu" porque é como se você estivesse fazendo um favor para ela e ela tivesse que retribuir, isso é feio, muito feio.

5ª Dica: Poste coisas interessantes, tá eu sou a ultima pessoa a falar isso, porque eu não acho os meus post's interessantes, eles são de grande ajuda, mas interessantes eu não entendo, eu acho que não. Mas assim, faça post's interessantes, não sobre o que você fez na escola, já basta a pessoa ir para a escola todos os dias tem que aguentar aquele povo chato, a você vai lá e começa a falar das coisas que a professora passou e tal, eu não tenho paciência para ficar lendo isso não. Bom, tente postar algo que você ache que todos vão gostar de ler, por exemplo eu, eu não gosto de ler coisas sobre Coreanos, sei lá eu só não gosto, então eu evito entrar em blogs que seja somente relacionados a isso, procuro coisas mais que me interesse e tem uns blogs que falam de tudo um pouco e é desses blogs que me chamam a atenção.

6ª Dica: Faça vários blogs seus e vá seguindo o seu blog, pronto terá vários seguidores.

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Ótimas dicas Cams.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Cami !
    A 6ª é clássica kk eu faço isso.

    Beijos

    thelacherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ish, agora vou ali arrumar algumas coisas que eu fiz de errado no meu blog, e já volto! Eu acho que a única coisa que eu fiz de errado é falar de uma professora, que eu estava muito irritado com ela, mas depois dessas dicas não coloco mais isso nos posts u.u

    www.dear-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa...Muito obrigada!Adorei a dica dos seguidores*-*
    Com amor, Jane.
    http://diario-de-uma-directione.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também não tenho paciência com pessoas que escrevem errado não ¬¬
    Amei as dicas, muito bom o post.

    http://dreamsofastrangergirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  7. Deh Lourenço17 de junho de 2014 10:32
    Obrigado Pelas Dicas ! Eu também não tenho paciência com quem escreve totalmente errado ¬¬ E seus posts são bem interessante !

    dreamswithonedirectionbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir