4you

For you: Paletas de cores - Variadas.

setembro 04, 2013,6 Comments


Wopier guys  

Se eu contar que já 'tô criando outro layout vocês acreditam? Pois é, eu já estou fazendo outro layout pro blog, mas esse estou com mais calma, porque eu só vou colocar ele no dia do Aniversário do Niall, engraçado porque o Layout não tem nada a ver com ele, porque tem só rosa e roxo, se bem que agora me deu uma ideia de fazer um verdinho em homenagem ao irlandês, vou pensar seriamente nisso, não custa nada fazer algo diferente né? Se bem que eu não gosto de verde, sei lá. mas vou arriscar fazer uns testes pra ver como que fica. 

Bom, hoje eu trouxe paletas de cores, bom eu nunca fiz antes, mas me pediram 10 paletas e eu não sabia nem por onde começar então eu peguei uma base de paletas no google e montei e fiz 10 paletas, não sei se ficaram boas mas as cores estão diversas e também não usei nada cegante, é horrível cores cegantes. -minha opinião- Enfim, eu fiz algumas e sei que ficaram estranhas mas é tentando que se aprende não? Espero que gostem e deem suas opiniões! 


Cliquem nas imagens para ampliar.

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Eu arriscaria em usar a 3, 6, 10 o3o
    Salvei elas aqui dentro :p
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  2. amei a quinta!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito lindas, gostei da do Hazza em tons pastéis *--* Acho que vou usar em meu próximo layout, obrigada<3 Esse blog é muuuito perfeito, #apaixonei. Seguindo aqui! Acabei de criar um blog de imagines da 1D, se puder visitar e me dizer oq achou do meu 1º capítulo, eu ficaria mt feliiiz *u* http://connectedonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. pode fazer o tutorial de como utilizar paletas ?

    ResponderExcluir
  5. Amei a última c:
    www.the1975-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir