4you

Imagens de afiliados em uma só. - Logan Lerman

setembro 24, 2013,4 Comments


Oi gente! 

Hoje eu vim falar de gente bonita, ou seja vim falar de mim. Além de iludida sou mentirosa. Então gente, eu tava assistindo "Se beber não case" nunca assiste esse filme e hoje eu descobri porque. Nem irei entrar em detalhes. Enfim, pensem em um computador bagunçado? Exatamente é o meu, eu fui ver ele hoje e tipo eu tenho 15 imagines que eu escrevi uns dois capítulos e parei, tipo todos com ideias diferentes porém não tem continuidade, eu nem sei como eu consigo fazer uma coisa dessas, e sem contar que já 'tô com duas ideias na cabeça pra fazer um imagine, acho que meu cérebro é uma maquina que não para, isso me deixa louca. Sei lá! 

Enfim eu disse que ia falar de gente bonita, então vamos falar de gente bonita, meu nome é Camila Homs, mas mudei para Camila Queenstown... Brincadeira. Vamos falar de Logan Lerman, eita homem bonito né? Eu tava olhando umas fotos dele e tipo ele tem a feição meiga e o sorriso safado, então tipo ele é sexy e fofo ao mesmo tempo, é uma combinação incrivelmente estranha porém no Logan ficou perfeito sério, cadê um namorado Logan Lerman pra mim, cadê? Bom, me pediram no Ask daquelas imagens de afiliados em uma imagem só, sabe que é uma imagem só mas são partidas em três que dá pra usar como afiliados? Então eu fiz delas, e espero que gostem, as fotos são lindas, lógico porque tem o Logan Lerman. 



                  


You Might Also Like

4 comentários:

  1. Você nunca tinha visto "Se Beber Não Case"? '0' Eu só vi o 2 suhsuahs
    Sei bem como é esse negocio de imagines, o pior que comigo é fanfic, eu começo uma, aí tenho outra ideia e eu paro e vou escrever outra, é chato.
    Awwwwn Logan ♥ Ele é tão meu *-* Estão lindas as imagens, Cams!


    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu nunca tinha assistido, dai eu assisti um pedaço e falei "Nem quero mais" dai mudei para assistir Camp Rock, pode ser infantil, mas bem melhor que "Se beber não case" meio que Camp Rock tem uma lição de vida né. Para seguirmos nossos sonhos e tal.
      E com imagines eu também sou assim, ai tenho que me concentrar para não achar chato, mas acabo achando querendo ou não. Sou estranha eu sei.
      Logan Lerman é um divo gente AHSUAHSAUSHA Obrigada :D

      Excluir
    2. O Logan é muito divo, né?? Meu primo se parece com ele... Eu sempre tenho um ataque do coração quando vejo o meu primo.
      E pra ajudar ele é músico. E te digo, é uma das 7 maravilhas do mundo. Ushsushsuaus

      Excluir
  2. Hey, ele é meu! Brincadeira, linda! Amei as fotos, obrigada por colocar! Amo seu blog, fofa.
    Beijoooooooooos xx

    ResponderExcluir