4you

Nome para Blogs - One Direction

setembro 12, 2013,4 Comments


HAI! image

Eu estou com uma mania insuportável de colocar esses mini gifs que eu acho broxante, mas tipo eu acho até bonitinho usar elas mas não tira o fato de eu achar broxante, é meio duvidoso, então vou deixar assim, metade broxante, metade bonitinho. Ponto final. Eu queria saber fazer uma introdução legal que faça vocês ler e tal, mas sei que a maioria é reciproco, pensam que nem eu, eu quando entro em um blog quando estou com a preguiça avançada -o que é normal- eu não leio, o máximo que faço é ler o titulo se me agradar eu leio, se não eu ignoro e saiu, eu sei que a maioria de vocês fazem isso também. há! Como diz a minha mãe, adolescente do século 21 são tão preguiçosos que se deixar dormem em cima do computador para não ter que levantar e ir até o quarto, colocar pijama, deitar, arrumar a coberta e tal. Sério concordo com a minha 'véia.

Bom, uns dias atrás eu trouxe títulos de fanfics lembram? (www) Mas esse post não tem nada a ver com aquele post e com títulos de fanfics, eu nem sei porque falei daquele post. É falta de assunto não liguem. Enfim, mas outro mania chata de falar Enfim... Bom, rs eu vou falar nomes para alguns blogs, só que esses nomes vai ser diferentes, tipo normalmente as pessoas falam temas sobre KPOP, doces, Kawaii, Goodies, etc... eu vou escrever alguns nomes de blogs relacionados com a One Direction, até porque o blog todo é directionado -directionado? certo!- a quem? One Direction e é por isso que os nomes vai ter haver com os quatro gays e um bi que cantam aquelas musiquinhas de bixa que faz as meninas de 14 anos ter os seus primeiros orgasmos. (não resisti) Ok! Esquecem isso, vamos ao assunto do post. 

Fiz poucos nomes. 

littleth1ngs.blogspot.com 
wm-yb.blogspot.com.br 
gotta-begoodies.blogspot.com.br 
stolemytutorial.blogspot.com.br (Stole my heart tutorial) -Achei interessante-
http://takemeblog.blogspot.com.br 
simplebut-eff-ective.blogspot.com.br (Harry fala Simple but effective em um dos vídeos diary)
y-o-l-o-direction.blogspot.com.br 
my-husband1d.blogspot.com.br
v-a-s-happenin.blogspot.com.br (Gostei muito)
dont-let-us-down.blogspot.com.br (Não primeira audição do Niall a Katy disse sim e disse a ele "Não me decepcione" e ele disse "Não vou") 
my-1d-things.blogspot.com.br
lovespotatoes.blogspot.com.br
littl3blog.blogspot.com.br 
0ne-d1r3ct10n.blogspot.com.br
tellme-1d.blogspot.com.br
f-orevergoodies.blogspot.com.br
over-1d.blogspot.com.br

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Amei sua linda , vou usar algum , to em dúvida heueheu'
    Obrigado *3*

    Beijokas , Meninas de Atitude

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAHS' Adorei a criatividade, primeiros orgasmos? Com a paródia.. acho que nop o3o Mas provávelmente sim com a music original!
    Retribui? Irei voltar o3o
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  3. Haha amei oss nomes acho qur vou usar Simple but effective,eu ami quando o Harry fala(falou) isso *u*
    Another Time

    ResponderExcluir
  4. Cams sua diva, dá onde tu tira esses nomes?

    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir