4you

10 Ilustrações larguinhas com gif - One Direction

outubro 22, 2013,4 Comments


Hey! Eu estou postando pouco não é ? É porque eu to meio sem tempo, mas to me esforçando haha, não vejo a hora que o ano acabe, não aguento mais ter que acordar cedo ,não aguento mais a minha escola e as vezes ter que ficar lá até tarde, é um saco. Os únicos dias bons na escola são as quintas e sextas-feira, quinta –feira porque eu tenho aulas dobradas de Ed.física e nesse bimestre é futebol e eu simplesmente AMO, eu amo jogar bola hahha não me chamem de menina moleca okay ? haha só que eu adoro jogar futebol,sério mesmo e eu amo as sextas porque é ultimo dia da semana que eu vou pra escola e depois eu tenho umas folguinhas no sábado e no domingo , mas enfim, vamos ao que interessa.

Hoje eu trouxe algumas ilustrações larguinhas do 1D, trouxe elas porque eu finalmente descobri como mexer com gif no photoshop,tipo, fazer banner, entre outras coisas, eu tento aprender isso desde agosto eu acho e eu finalmente aprendi .

Eu espero que vocês gostem, aqui estão:











Beijos. O que vocês querem para o próximo post ??

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Olá Larissa! Eu adorei as ilustracoes*-* Podéi postar faixinhas para sidebar no próximo post? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amei todas, principalmente a do Best Song Ever! E para o próximo post ia ser legal se você disponibilizasse ilustrações variadas (tipo de moda, maquiagem). Bjos!!

    http://tamiresstival.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir