4you

Utilitários: Favicons / Emblem3

outubro 20, 2013,1 Comments


Hey :) 

Visitem um novo blog aqui. Hoje domingo está sendo produtivo eu pelo menos eu, fiz várias coisas, ajudei o meu pai, fiquei uma hora conversando com a minha irmã que não vejo a uma semana, fiz as faixas, escrevi bastante parte do meu imagine que eu posto no One Di Meu Tudo, conversei muito com a Ally, fiz minhas lições de inglês e olha que acordei cinco horas da tarde, sim eu sei que acordei tarde. Mas é que é domingo e nunca tem alguma coisa pra fazer, então a melhor solução é dormir até a hora que Deus quiser, e eu só acordei as cinco porque meu cachorro foi me perturbar se ele não tivesse ido, vai saber até que horas eu teria dormido. 

Enfim, tava vendo uns pedidos na Ask e me deparei com um pedido pra fazer favicons, eu não sei muito bem fazer favicons, mas como eram do Emblem3 é bem fácil de fazer, porque o logo tipo da banda é bem simples. Então eu fiz algumas favicons coloridas, com o logo tipo da banda mesmo, elas estão no tamanho 15x15 não sei se é o tamanho certo para um favicon, porque não tenho costume da fazer favicons, mas espero que dê certo no blog de quem tem o tema Emblem3. Achei os favicons bem estranhos porque o logotipo da banda é tipo um "e" virado um pro outro, e se vocês observarem com não olhos das fãs vão ver apenas uma caixa super estranha, mas as fãs veem como o logo da banda, eu espero que veem as favicons assim também :) Bom, só isso. Até mais.

                                                         

You Might Also Like

Um comentário: