Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Ilustrações de post largas - Londres


Oi gentie :) 

Bom, adivinha quem está viciada em McFLY? Sim, a minha melhor amiga virtual me mostrou umas músicas e eu fiquei extremamente apaixonada, porque eles tocam pop rock apaixonante, é diferente, tem um som calmo e ao mesmo tempo agitada, as músicas deles são contagiantes, diferentes, cômicas, me entendem? Fico triste em saber que McFLY não é considerada boyband considerando o fato dela ser bem melhores que algumas por ai que não precisamos entrar em detalhes. Mas enfim, eu tô muito viciada em McFLY e cara, nem sei aonde isso vai acabar, mas a nostalgia que sinto ouvindo as músicas deles, é boa demais. Acho que nunca vou deixar de ouvir, nunca mais :o

Bom, eu nunca fui de não gostar das minhas ilustrações, sempre as achava muito boas, mas hoje foi o fim pra mim, acho que não levo mais jeito, que estou sem criatividade, que tem alguma coisa acontecendo comigo, porque eu fiz algumas ilustrações de Londres e elas não ficaram nada legais no meu ponto de vista, eu até tentei mudar os efeitos, mudar tudo em geral, mas não ajudou em nada, acho que nunca fiquei tão insatisfeita na minha vida, nem sei porque estou postando essas ilustrações no post hoje, porque realmente não gostei. Mas eu vou postar para não ficar na mão com a pessoa que pediu, eu espero que ela goste mais do que eu. Bom, são 35 fotos, ou melhor tentativas. 5 delas são ilustrações em gifs. É isso ai, até mais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

14 comentários:

  1. Deixa de bobagem, menina! Ficaram ótimas!
    Eu nunca consegui fazer ilustras então, nem tento haha
    Eu gostei de todas e até usaria em meu layout (ele é aquele seu free de Londres) mas só que as ilustras do meu blog são aquelas que ficam no canto do post. :(
    Mas, ficaram lindas. Só as em gif que me deixaram um pouco tonta... kkk Beijocaas

    www.nerdcomchiclete.blogspot.com
    www.nerd-absoluta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-A-S *U*
    Concordo com a Saah, estão lindas <3 Catei várias aqui viu u3u
    Abri o blog ! http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Para mim as imagens ficaram lindinhas...
    E se você não gostou... porque postou? o.O
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
  4. Fui eu que pedi. Obrigado eu vou usar elas no lay de Londres daqui.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ouvi músicas do McFly, mas agora tive vontade e ouvi algumas, realmente são perfeitas *u* Eu quero que você me diga onde que essas ilustrações ficaram feias? Elas estão muito divas, ainda mais com o tema de Londres <33

    ~ Beijos da Gabs ♥ || - Simple Things :3 || @1DMyDream_

    ResponderExcluir
  6. Vocês bem que poderiam fazer algumas lIlustrações de post largas, inspirado no filme Alice no pais das maravilhas. Adoraria muito que fizesse!

    ResponderExcluir
  7. puguei quase todos...
    Meu bloh: http://apenasdirectioners-1d.blogspot.com.br/ (sou iniciante)

    ResponderExcluir