4you

Baixar o livro "As vantagens de ser invisível"

outubro 22, 2013,3 Comments


Hey, estou feliz que as pessoas estão gostando dos meus conteúdos. 

Bom, hoje eu não tô afim de fazer introdução, sei lá. Tô meio sem paciência, ou talvez seja porque eu tô fazendo esse post correndo porque daqui a pouco eu vou pra igreja, sim eu sou uma menina de Deus, eu vou pra igreja de vez em quando com a minha mãe, ela á católica e é o único lugar que a gente pode se ver, já que meu pai tá com um rixa enorme com a minha mãe né?! Enfim, eu não gosto muito de ir pra essa igreja, tem muita gente que não me desce a garganta, essas pessoas que só porque é coroinha, ou marianinha sei lá que gosta de se aparecer, eu odeio gente que se sente a ultima bolacha do pacote. Olha ai, fiz uma introdução. 

Gente, eu baixei recentemente o livro "As Vantagens de ser invisível" eu ainda estou lendo, eu assisti o filme esses dias e foi muito bom, chorei com o Charlie no final, eu sou uma pessoa sentimental então isso acontece quase sempre, enfim. Eu me interessei pelo livro então eu baixei, e achei muito interessante, é um garoto nomeado como Charlie, porque na verdade ele não quer dizer o nome dele, então ele começa a contar sobre a vida dele como se fosse um diário, é bem interessante, ele fala sobre os amigos dele, sobre o amor dele, sobre um monte de coisa, e é bem legal, eu li e me viciei e já estou na página 112, não sou de marcar capítulos. Bom, então eu trouxe pra vocês lerem também, só que você precisa ter o ADOBE no seu computador, se não tiver baixe. Se você leu, leia de novo, e se você não leu, leia, juro que você não vai se arrepender. 





Sinopse - As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
Ao mesmo tempo engraçado e atordoante, o livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, que vive entre a apatia e o entusiasmo, tateando territórios inexplorados, encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela.
As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. Stephen Chbosky capta com emoção esse vaivém dos sentidos e dos sentimentos e constrói uma narrativa vigorosa costurada pelas cartas de Charlie endereçadas a um amigo que não se sabe se real ou imaginário.
Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.



You Might Also Like

3 comentários:

  1. Amei estou baixando .. amo livro e ler esse livro será muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e também chorei Ç-Ç só não baixo porque não fico muito no pc, sou mais no tablet mesmo. Tem como baixar no tablet ?

    paintinghtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar baixar, pois quero muito ler, hahahaha. Amei o blog. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir