4you

Utilitários: Imagens de navegação.

outubro 21, 2013,4 Comments


Bom dia :)x 

Já tô trabalhando no próximo layout do blog, eu ainda não tive algumas ideias concretas pra fazer ele, mas me veio algumas coisas, espero que eu consiga calcular todas e fazer um layout bonito. Bom, como eu tinha dito acordei bem cedo hoje, na verdade eu nem dormi, seu falar que dormi uma ou duas horas vou estar mentindo, no máximo foram 30 minutos que foi no carro quando estava indo para o curso de inglês. Bom, mas eu vou utilizar esse calor que tá hoje, pra dormir de tarde. Nada melhor não é mesmo? 

Bom, ultimamente eu tô trazendo mais coisas que surgem do nada do que pedidos na ask, eu cansei de fazer sempre as mesmas coisas, tipo ilustrações largas e png de letras de tal nome e tal, é cansativo, então eu fiquei pensando em ultimamente trazer algumas coisa diferentes, como por exemplo o de hoje são imagens de navegações, eu fiz poucas porque estava sem ideias de cores, eu usei as cores que eu acho que são mais usadas recentemente, que são: Azul, verde, vermelho, rosa etc... Eu espero que gostem, não sei se ficaram grande demais ou sei lá, mas fiquem a vontade pra usar se gostarem. Até :)x

      
     
       
    

You Might Also Like

4 comentários:

  1. mas essa minina é pfta mesmo. Sorte sua que foi pro inglês, já eu vou pra escola, coisa que a senhorita largou né? haha, vou usá-las no meu próximo lay. Ameii.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei, achei eles lindinhos. Acho que vou usar em algum layout, e se usar, aviso pelos comentários!

    ResponderExcluir
  3. Ame, inclusive os detalhes de coração hahaha! Parabéns, e coninue assim :D

    ResponderExcluir