Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

32 Fontes Variadas


Hoy!
Suave na nave? Acreditam que os filmes que eu aluguei, o Lembranças, que eu nunca tinha visto, travou, tava arranhado, aí eu fui olhar 17 Outra Vez, outra vez rsrsrs, mas o Zac é muito, muito OINNNNT :3
Bom, não sabia o que postar pra surpreender vocês por hoje já teve 2 layouts free e texturas (que por acaso eu pedi pra Cams) enfim, aí eu vi na ask da Mandi, que não conseguiam baixar fontes, e ela ensinou e eu pensei "vou postar fontes que eu uso" aí fiz umas imagens pra mostrar a letra e "TARÃAAM" surgiu o post ><
Bom, as fontes que eu escolhi são umas gracinhas na minha opinião, uso até pra fazer capa de trabalho escolar rsrsrs, claro que um xingão eu já levei, mas faz parte, vamos ver as fontes? Ah, também vou indicar um site pra download ok? Então, bora lá?
Então, como eu disse, vou indicar um site, tipo, todo mundo conhece esse site, mas não custa dizer, vai que alguém não conhece, ou é novo na blogosfera e baixa em lugar desconhecido e acaba com um p@$# dum vírus no computador não é?

Procure as fontes no DAFONT (www)

Então, aqui vou dar os nomes pra vocês baixarem ok?
Todas tem no Dafont, caso não encontrarem é por casa do espaço, ou colocou e não tinha, ou tinha e não colocou, é só reparar nisso belê?

Aqui estão:

















São essas, bonitas não?
Minhas favoritas são 3, 6, 9, 15, 17 <3, 21, 26 <3, 29 e 31 :D

Espero que tenham gostado ><
Beijokas de luz

xXNandaXx
-----------------------------------

3 comentários:

  1. Adorei o post *U* Foi uma das melhores fontes que vi, apesar de já ter uma ou duas daí (:

    ResponderExcluir
  2. nuss nuss que perfeitas! eu ja tinha metade delas mas agora você me mostrou essas, e são lindas, é desse site que eu baixo também!

    ResponderExcluir