Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Ilustrações de post - Artistas teen (C/ e sem efeitos)


Wopier. 

Não sei se é só comigo, mas quando 'tô no tédio se acho algo que acabe com ele, eu simplesmente foco só nessa coisa para que ela não acabe e eu fique com tédio de novo. Sério, eu estava aqui com preguiça como sempre, pensando em fazer algo enquanto o sono não vem, e então me bateu a ideia de fazer as ilustrações de post que foi pedido pelo ask então eu comecei a fazer e não parei mais, e não queria que acabasse porque se não eu iria ficar no tédio de novo, como vou ficar assim que eu terminar esse post. E hoje não vou escrever muito aqui porque não tenho a minima ideia do que escrever. 

Enfim, como eu disse na postagem anterior, eu ia trazer as ilustrações de post comuns de cantores, bom, eu quebrei minha cabeça e decidi que ia trazer ilustrações só artistas teen, tipo Justin Bieber, Demi Lovato, Miley Cyrus, Ariana Grande, The Wanted, 5Sos, e etc. Porque querendo ou não eles ainda são artistas teen, e pra mim só vão deixar de ser quando estiver like Britney Spears ou Madonna. rs. Bom, então é isso eu fiz 60 ilustrações diversas de alguns cantores que marcaram a minha adolescência e que vocês querendo ou não já ouviram uma música se quer deles, mesmo que seu gosto musical for outro, você já escutou a música de alguns desses artistas. Bom, então é isso, espero que gostem, minhas ilustrações favoritas são as do Nick, do Kevin e do Joe Jonas, qual a de vocês? 
 Clique nas fotos para pegar elas do tamanho original.

8 comentários:

  1. Peguei quase todas sem efeito, e como sempre elas estão perfeitas

    ResponderExcluir
  2. Amei as ilustrações, todas muito divas <3, as do justin, nossa to babando, kisses

    Candy ♡ Collected flowers

    ResponderExcluir
  3. Lindas. Principalmente as do JayB. Sou belieber.. uheuehueheuh u3u Eu gostei mais das sem efeito.

    Amor, aceita afiliação?

    pimentacommenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Peguei a maioria, com efeito e sem c:

    http://babedontletmego.blogspot.com.br/
    http://sonhosdedirectioners-onedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas, lindas, lindas, adorei o da Miley <3
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir