4you

Resenha Universidade Monstros

outubro 10, 2013,6 Comments

Hey.
Tudo bom? eu to bem, hoje não tenho aula heep, só que to cheio de lição, mais estou aqui para trazer uma resenhazinha para vocês de universidade monstros.
Vocês tem pedidos de Layout free? se sim comente aqui nesse post, mais que seja simples e fácil de fazer como 1D só que da 1D tem vários aqui, exemplo, Demi, 5sos sei lá escolha e comente e espere um pouco que eu faço (:

O Filme começa os Monstrinhos, num passeio escolar, na famosa fabrica de sustos (Gritos) Lá Mike Wazowski está pequenininho, muito mesmo,depois de minutos formando duplas e mike sozinho e tem que ficar com sua professora, entram na fabrica, mais tem um limite para não passar, pois os monstros estão trabalhando nas portas de sustos, Mais Mike não consegue ver nada pois é pequeno e seus colegas estão na frente, então mike zangado vai para a frente e entra numa porta de sustos, e se esconde no quarto para ver como eles assustam... Depois que o monstro assusta a criança do quarto e sai ele ve mike saindo tambem, e fala que ele foi muito corajoso de entrar no quarto de susto, e ele entrega para mike seu boné da MU (Monsters University) Uma Universidade Grande aonde se aprende Como Assustar, mike guarda seu Boné até conseguir entrar na Universidade e vai Passar por Aventuras, e sustos com seus amigos...

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Eu amei Universidade de monstros, apesar de nau gostar muito de desenhos, esse filme me lembra minha infância, Monstros S.A. (:
    Faz outro layout do Austin Mahone? Mais faz com uma cor clara, talvez um vermelho.
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e gostei bastante! Mas ainda sim meu preferido sempre vai ser o primeiro, não que seja melhor, mas é o primeiro u-u
    ~kissus

    ResponderExcluir
  3. Eu queria um layout, azul com um pouco de roxo, pode fazer?

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia fazer um da 5SOS ?
    Porfavor, pq não acho em lugar algum!!

    ResponderExcluir