Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Colocar ponto de luz no PFS


Hi guys!
Sussa na montanha russa? Eu 'tô meio que feliz hoje, porque eu passei a tarde toda andando por aí, fiz uma conta em outra locadora porque a locadora que eu já tinha, resolveu simplesmente manter só filme velho, eles não compram mais lançamento, aí todo mundo vai pra lá só pra tomar café e olhar jogo na sky, os filmes ficam de enfeite nas prateleiras, mas na que eu fiz é diferente, amanhã já vem lançamento e eu vou alugar mais, eu ia alugar On The Road, mas já tava locado =/ Mas eu aluguei Lembranças com o R. Pattz e 17 Outra Vez (filme inédito gente, só eu tenho kkkk) eu amo esse filme e não canso de olhar ><
Ah VOCÊS FICARAM SABENDO DO 1D DAY? Cara que emoção, 23/11 aguardo-te ansiosa :3
Ok, agora que contei a biografia do dia, vamos ver como põe PONTOS DE LUZ NA IMAGEM USANDO O PHOTO FILTRE STUDIO?
Vamos sim, rápido! rsrs
Primeiro salve essa imagem, que é mais comum e melhor

Agora, abra a imagem que você deseja colocar os pontos de luz, eu vou usar um icon da Kristen, depois mostro meu resultado pra vocês, vamos lá, depois de abrir a imagem vá em Camada > Novo > Abrir com camada... e coloque a imagem que você salvou em cima (print)

Agora, na barra ao lado direito da tela, onde tem borracha e tal, procure por MODO DE MISTURA, provavelmente vai estar em NORMAL, se estiver troque para DIVISÃO (print)

E pronto, posicione na imagem de um jeito que te agrade, e salve, meu resultado foi esse:

(acho que vou usar no meu perfil do blogger, será?)

Bom, eu achei diwo isso rsrsrs
É bem útil, e eu reparei que muita gente usa em capa de fanfic, tipo a Lari, foi com ela que eu aprendi a fazer isso, então, créditos pra ela ><
Bueno, é isso, espero que consigam, tá bem fácil não? Bem explicadinho <3

xXNandaXx
--------------------------------------

Um comentário:

  1. que facinho! muito util! obrigada! Malikisses e Horanhugs Liamda!

    ResponderExcluir