4you

Utilitários: Faixas para sidebar / Coloridas.

outubro 20, 2013,1 Comments


Oi liamdas pessoas. 

Eu acho que sou a única pessoa no mundo inteiro que nunca tinha assistido Mr and Mrs Smith com Angelina Jolie e o Brad lindo Pitt. Eu gosto muito de filme de ação, de tiro, de suspense, de drama e essas coisas. E eu tava mexendo nos canais aqui e me interessei pelo título e comecei a assistir o filme e eu achei muito legal, por mais que fosse de ação, eu ri demais porque tem uma hora que a Jane e o John (Jhon, Jhony sei lá) eles começam a brigar, é uma briga feia, quebram praticamente a casa toda, é tiro pra cá, é tiro pra lá, é o cara agarrando a mulher e batendo com ela na parede com força pra machucar, e eles no final da briga saem com uns arranhãozinhos de nada. E então tipo eu rio muito dessas coisas, porque obviamente se fosse eu apanhando do jeito que Jane apanhou nem levantava mais do chão. Sério! 

Enfim, me pediram para fazer faixas para Sidebar, só que tem um porém, eu não sei fazer faixas de sidebar eu tento, tento, tento... Mas nunca ficam do jeito que quero, sinto que elas ficam bonitinhas mas não do jeito que eu queria, então estou fazendo essa postagem meio em duvida, fiquei meia hora pensando "Eu posto ou não posto" e então decidi postar, porque se eu não consigo fazer é bom saber da opiniões de vocês, tipo vocês veem como elas estão e me falam no que eu preciso melhorar e dai eu vou lá e tento melhorar, eu disse tento, porque na maioria das vezes eu nunca consigo. Bom, eu fiz acho que 30 faixinhas, sim eu me empolguei... e elas tem uns estilos diferentes, algumas são mais largas, algumas tem um efeito diferente, outras são mais escuras, e outras mais largas. Espero que vocês gostem da minha tentativa de fazer faixas, e até mais. 










You Might Also Like

Um comentário:

  1. Primeira!
    Tão todas lindas!Parabéns♥
    Segue:http://imaginesficsdirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir