4you

Blends - Selena Gomez

julho 19, 2013,3 Comments


Ohayo o3o
Yes, eu sumi novamente! Mas é que estava sem criatividade pra fazer um post, já que quando eu pensava em alguma coisa tinham postado recentemente, ai resolvi fazer algo que é novo por aqui :3
Mesmo não gostando dela me odeiem, eu trouxe três blends da Selena, não são lá aquela coisa profissional como as capas da Lari, mas eu gostei bastante. Bora ver?

Ai vão:




Bom, são só esses.
Vocês podem usar... sei lá, como cabeçalho?! rs 
Só não tirem os créditos que neles contém, pra pegar o tamanho original é só clicar encima.

- Beijoos!

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Essa mulher é perfeita cara *o*
    Adorei todos rs
    kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,pena que muita gente critica ela,mas,a gente gosta e isso q importa :)

      http://meniinasatitude.blogspot.com.br

      Excluir