4you

Utilitários: Imagens de afiliados em uma só.

julho 11, 2013,7 Comments

Olá *--* 
Bom, eu trouxe imagens para afiliados em uma só, porque pediram mas eu não sei fazer, então eu tentei fazer de um jeito que eu faço banner pra twitter, eu até procurei no google tutoriais de como fazer essa imagens de afiliado em uma só, mas eu não achei então se ficar zoado, feio ou sei lá, me falem tá? 
Bom, pra quem não sabe colocar essas imagens aqui tem o tutorial (www). 
Eu fiz 10 imagens, entre elas tem do Justin Bieber, da Demi Lovato e do Austin Mahone, são separadas em três partes como imagens de afiliados que eu vi rolando pela blogsfera, eu espero que vocês gostem e sim deem suas opiniões e me deem ajuda também caso não esteja certo. 

       
      
      
      
      

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Ficaram lindas, peguei a do Austin ^^

    ResponderExcluir
  2. Aaamei ♥ Demi diva. Beijos ♥
    Meu Blog: www.justgirl-oficial.blogspot.com
    Página do meu blog: https://www.facebook.com/justgirlblog
    Blog da minha amiga: www.worldshone-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Peguei a sexta com os meus minos Cams e.e

    sonhosdedirectioners-onedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Peguei o quinto. Elas ficaram perfeitas <3

    ResponderExcluir