4you

Utilitário: 2 Psd's de efeito.

julho 12, 2013,3 Comments

Wopie *--* 
Trouxe mais um utilitário, porque esses dias eu perguntei se queriam algo, e me falaram que seria legal trazer PSD, bom eu não me dou bem fazendo PSD, porque eu ainda não tenho as manhas, mas eu me viro como posso, e hoje eu trouxe dois PSD de efeito, dois não, porque tem um dos psds que vem com três efeitos diferente, um efeito azul, um rosa, cinza e grave. E o outro PSD é só um efeito que é um efeito forte e escuro com preto e branco, espero que gostem. 
PSD UM. 
                                                         Original                                                                     Com efeito
 
PSD DOIS
                                            Original                                                 Azul                                                 Rosa
  
                                                                         Cinza                                                     Grave
 

You Might Also Like

3 comentários: