4you

Utilitários: Ilustrações de post / larguinha - Josh Hutcherson

julho 12, 2013,5 Comments

Hai *--* 
Vocês viram que linda que a minha 'irmã' fez pra mim. Mikaela ela mexe com o Photoshop, e eu disse que tava fazendo ilustrações de post do Josh e ela me fez essa ilustração linda, tô in love cara. Ficou perfeita! 
Enfim ao assunto de hoje, são ilustrações de post comuns do Josh Hutcherson porque pediram na ASK e eu trouxe. E de brinde a Mikaela fez pra mim uma ilustração do Josh em gif, ela disse que é um pouco complicado pra fazer, então ela só fez uma, mas ficou linda e ela deixou postar aqui já que ela não tem blog e sim tumblr. Bom as ilustrações estão no tamanho normal que eu costumo usar aqui no blog, todas tem um psd diferente e todos os psd criado por mim, vou disponibilizar eles mais tarde para vocês usarem como quiserem.
Espero que vocês gostem. Até mais. Não esqueçam de fazer pedidos na Ask. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Meu deus tão lindaaaa.ele é muito show

    ResponderExcluir
  2. olá eu queria saber como vc fez essa ilustração com gif do lado? obrigada http://kawaiiofdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cams , ensina como vc fez esse post de ilustração com o gif?
    @_mrs_amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é cega? você não viu o que ela escreveu? "Vocês viram que linda que a minha 'irmã' fez pra mim. Mikaela ela mexe com o Photoshop" Significa que ela não sabe né?

      Excluir
  4. Procurei por isso minha vida toda u.u

    ResponderExcluir