Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Utilitários: Ilustrações de post / larguinha - Kaya Scodelario

Wopie *--*
Mais uma vez eu aqui com o que? Ilustrações de post, nossa gente esse blog tá a base de ilustrações. Daqui a pouco vou acabar criando um blog a parte só pra postar ilustrações de post, porque se for contar as ilustrações que eu já postei aqui dava para encher um blog novo de conteúdo. Enfim, hoje eu trouxe da Kaya Scodelario que quando falam o nome dela eu só consigo lembrar de Skins, quem assistiu Skins ai levanta a mão o/ eu o/
Eu adorava Skins quando passava na MTV e na VH1 era as duas que eu assistia, e assistia com o meu irmão porque eu tinha sei lá, 13, 14 anos, me importava em ficar jogando videogame não assistir séries, comecei a me apaixonar por séries depois de grande u-u de tamanho que não foi. 
Enfim, fiz 20 ilustrações normais como as outras que tem no blog, espero que gostem. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Skins é foda, mas sei lá, todos dizem que depois da 4ª temporada fica um lixo u-u To vendo a 3ª ainda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram que a quarta temporada tá ruim mesmo, eu confesso que parei na primeira geração que foi a melhor na minha opinião, ninguém substituirá o Chris, Anwar... Nem precisei assistir os outros, pra mim a primeira geração foi FODA

      Excluir
  2. Peguei *-* candy-fanfics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir