tutorial

Tutorial:Fade no titulo do post.

julho 21, 2013,0 Comments

Wopie ^^ 
Vocês acreditam que eu esqueci o que significava Fade? e tive que procurar no google, ok, eu sou um ser muito idiota. Simplesmente esqueci, tipo o que eu não faço sempre, eu nunca esqueço as coisas mas dai me deu um branco que eu fiquei acho que uns 15 minutos "O que é fade?" e tive que procurar no amigo google! Graças a Deus ele existe. Enfim, tô escutando More than this acoustic, certo eu amo essa musica porque lembro que as um ano atrás mais ou menos, eu ficava na sala de aula voltando toda hora pra ouvir o solo do Nialler, ah qual é? eu amo ele <3 Quem não ama?
Voltando ao assunto do post, me pediram para ensinar a como retirar aquele sublinhado estranho que tem debaixo do titulo do post, olha um exemplo (www) Esse sublinhado as vezes irrita no titulo do post não irrita? então, hoje vou ensinar como retirar ele e por um efeito colorido no titulo. 

Primeiro passo: Vá no seu 'Editor HTML' e procure por: h3.post-title a:hover {
Segundo passo: Ao encontrar em baixo vai ter algo mais ou menos assim.
h3.post-title a:hover {
text-decoration: underline;
Terceiro passo: Você vai apagar o  text-decoration: underline;
Quarto passo: No lugar dele você vai colar: 
color:#suacoremhtmlaqui
Mudando #Suacoremhtmlaqui pela cor que você desejar, aconselho que escolha a cor a partir dessa tabela (www) Depois visualize veja se está tudo certo, se estiver certo salve e pronto. 

You Might Also Like

0 comentários: