Home
Tutoriais
Efeitos
Ilustrações
Menus
Psds
Vagas
F.A.Q
Mapa
Layout free

Faça pedidos de layout :D

Oie!
Bom, eu abri minha ask hoje e tinha um pedido pra fazer layout, eu pensei, vou dar uma passada no ODT e vou colocar a ask pra receber mais pedidos, então peçam a vontade, mas por favor, eu vou fazer os layouts um de cada vez e com muito capricho, e em ordem de pedido, então por favor não reclamem se demorar, vou atender o pedido de todos, ok?
E avisem se querem alguma cor especifica pro lay ou eu posso fazer com qualquer cor, escolham um tema também :D
Beijauum da Nanda !

Peçam!

4 comentários:

  1. É gratuito?
    littlethings.blogspot.com
    beijos*-*

    ResponderExcluir
  2. Hey como vai?
    Espero que bem. Primeiramente venho lhe dar um caminhão de elogios, seu blog é um dos melhores que já passei, parabéns.
    Não sei se sua oferta sobre o pedidos de Layout ainda esta valendo, mais se possível peço que atenda o meu pedido. Não sei se você sabe mais são poucos os blogs que fazem isso para pessoas como eu - DURAS - , e eu sinceramente espero que você me atenda.
    Cores: branco, preto, cinza ou branco com azul clarinho.
    Tema: nada em particular, apenas gosto dos pássaros que todos estão postando no Tumblr.
    Agradeço des de já sua atenção.
    Beijinho...
    Kath Bragga.

    ResponderExcluir