4you

PNG's - One Direction

julho 11, 2013,4 Comments


Ohayo Directioners :3
Wow, dei uma baita sumida, sim? rs. É que... bom, tá uma complicação minha cabeça, acho que agora eu participo de uns seis ou mais fandons. Deixe-me contar, Directioner, Prisoner, Lovatic, Gunner, Soldier, Nevermind, Blinger, Shawol e Hottest. São nove minha gente! Diga-me se é fácil isso? Se você achava difícil cantar perfeitamente em inglês, tente cantar perfeitamente em coreano e ainda ter que saber muito sobre eles? É difícil...
Enfim, pra compensar minha sumida, eu trouxe alguns Png's da 1D que eu até que gostei bastante do resultado, ficaram bem legais.
Bora ver?

Ai estão: 









 



Pra pegar o tamanho original é só clicar encima.
Ok, não ficaram uma maravilha, mas eu gostei, então se usar credite por favor.

- Beijoos!

You Might Also Like

4 comentários: