tutorial

Tutorial: Gadget de seguidores preto e branco.

julho 02, 2013,4 Comments

ELLO *-*
Faz um tempo que eu não trago tutorial e nem trago nada né, desculpa pela falta de dedicação ao blog, só que eu estava um pouco ocupada, mas acho que acabou a ocupação. 
Enfim, a poucas horas eu comecei a usar um efeito novo que se vocês notarem meu gadget de seguidores tá preto e branco o/ 
E então pediram pra eu ensinar a fazer também, e aqui estou para ensinar como fazer o gadget ficar preto e branco, infelizmente o código não pega em todos os layouts, porque eu tentei em um outro blog pra testar e ele não pegou, boa sorte pra você e tomara que consiga fazer dar certo no seu. 
...
Entra em Editor HTML e procure por ]]></b:skin>

E antes dessa tag que procurou cole: 
#Followers1 {
text-decoration: none !important;
-webkit-filter: grayscale(100%);
-webkit-transition-duration: .90s;
margin-bottom: 25px;
}
#Followers1:hover {
text-decoration: none !important;
-webkit-filter: grayscale(0%);
-webkit-transition-duration: .90s;
margin-bottom: 25px;
}
Visualize e se tudo estiver certo, salve e pronto. 
Espero que dê certo no seu blog. Até mais. 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Rebloguei! Adorei o post! :) Beijoo

    lifeteeneditions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nill ali todo perfeito *-* haha' u-u
    Obrigada, procurei muito esse tutorial e finalmente encontrei ^-^ bjo
    http://uma-quase-perfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir