Informações

O que é Deep Web?

julho 18, 2013,5 Comments

(Zeus *-*)

Oie!
Que lay mais fofo esse novo que a Cams colocou *-*
Bom, eu vi a uns dias na internet um texto sobre a Deep Web no ask de uma menina (ask) onde falava o que realmente é essa Deep Web, ou DW.
Eu me baseei com o texto dela e resolvi montar um próprio destacando alguns tópicos do dela, e acredite, é MUITO IMPORTANTE você saber o que é Deep Web e principalmente o que contém nesse mundo, vamos lá?
Bom Deep Web nada mais é que um navegador, um navegador comum como Chrome, Explorer, FireFox certo? ERRADO!
O Deep Web pode parecer, por fora, um navegador normal com informações, enfim, informações têm, sobre tudo TUDO MESMO, lá são abordados assuntos como por exemplo:
"Quanto tempo uma pessoa conseguiria sobreviver com patas de cabra?"
Isso é extremamente repulsivo! Sem falar nos demais assuntos.
Nesse navegador ACABA com aquela história de que se não tem no google não tem em lugar nenhum!
No DW existem vídeos de assassinatos, estupros, e "experiências científicas" (como exemplo a da pessoa com as patas de cabra)
Várias pessoas que entraram na DW disseram que saíram, realmente, traumatizados de alguma forma, e muitos casos necessitaram de atendimento psicológico.
Além do mais pra entrar nos sites e tals, você necessita de um outro navegador especifico e de um antivírus MARAVILHOSO, MUITO BOM.
Sobre a FBI, ela rastreia algumas pessoas, mas só aquelas que frequentam tópicos nazistas, e etc...
Uma das coisas ruins desse site é a falta de respeito com os usuários que entram lá com uma "boa" intenção, lá há videos do pornô italiano onde o homem arranca o cabelo da mulher e decepa a cabeça da mesma, é simplesmente apavorante pra mim, só de ouvir falar, quando eu li o texto dessa menina eu fiquei apavorada, imagina quem entra lá sem saber o que pode encontrar e sai traumatizado, é REALMENTE uma pena dessas pessoas que são uns DOENTES MENTAIS viciados em dor, sexo, porque podem ser até psicopatas que andam soltos por aí, desculpem as palavras, mas tenho que ser realista, não digo que você vão ter um interesse de entrar nesse "lugar", até por que você está lendo isso, mas por alguém que você conhece que por ventura poderia querer entrar nesse mundo obscuro da internet.
Há também as bonecas sexuais que nada mais são meninas de 8 a 10 anos que são compradas em países pobres. Elas são levadas a uma espécie de "clínica" onde tiram seus braços, pernas (trocados por membros e plástico ou borracha) seus dentes e suas cordas vocais. As meninas são compradas por milionários e são usadas como bonecas infláveis, vocês sabem do que eu falo não?
Depois da compra eles entregam um manual de instrução com como usá-las/alimentá-las, essa meninas são vendidas por 30 mil a 700 mil reais, dependendo das exigências. Na DW também há fóruns de canibalismo onde as próprias pessoas se oferecem para ser a refeição, e também há receitas de como preparar a carne humana.
O navegador específico é o TOR e sobre as 8 camadas. Mas pra maioria dos hackers que usam esse site não sabem das últimas camadas, pra você entrar nelas é preciso uma senha que só te disponibilizam depois de investigar sua vida por completa, você tem que pesquisar coisas ruins, talvez horríveis que só psicopatas procurariam, depois eles investigam sua vida, suas redes sociais: o que você posta, fala, comenta.
Veem se você tem dinheiro pra pagar o que tem nas camadas. O governo FBI, assim como outros governos, não conseguem descobrir quem está por trás de tudo isso porque os donos dos tópicos, fóruns e tals sempre apagam, na real, na maioria das vezes quem está por trás disso são grupos. Então se você quiser entrar na DW, o que eu duvido muito, tem que tomar MUITO cuidado com links soltos, isso pode resultar num vídeo que pode te traumatizar bastante e você pode necessitar ir a um psicólogo.
Depois disso acho que ninguém mais vai querer saber sobre essa tal de DW, certo?

É isso, espero ter aberto os olhinhos de você e mantenham-se longe da DEEP WEB, prefiram seu bom e velho Explorer ou os mais atualizado Chrome e FireFox!
Desculpem se o que vocês leram foi inconveniente, mas é melhor isso do que entrar a Deep Web e se deparar com algo muito pior.
Mil beijos pra vocês! E você que queria entrar na DW: apaga esse fogo!


You Might Also Like

5 comentários:

  1. CARAMBAAAA ! Isso é muito sinistro!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu uso o meu Google Chrome, kkkkkkkk :3
    Obrigada Nanda, eu não sabia ainda o que era isso, fiquei apavorada cara. Vou tomar mais cuidado com esses assuntos e perguntas

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar no twitter que a prima de alguém teve que ir pro psicólogo depois de entrar nesse Deep Web, porque começou a ver coisas o_o'

    ResponderExcluir