4you

Pacote de twitter - Liam Payno.

setembro 30, 2013,16 Comments


Olá liamdas do Payno. 

Esse negocio de Liamdas do Payno, tá muito viciante pra mim. Sei lá, eu simplesmente não consigo parar de falar. Eu sinto falta do antigo fandom, que todo mundo gostava de zoar saindo falando por ai "Liamdas" "Malikisses" e etc. Eu não acho idiota, acho até divertido, mas tem umas meninas de 14 anos que acham que tem a mentalidade de uma garota de 18 anos, mas duvido que saiba debater algo realmente importante, reclamar não basta, tem que saber "correr" pelos seus direitos. Mas essas meninas acham que são adultas. Eu só observo cada pessoa babaca que entra nesse fandom. 

Enfim, não vamos ficar falando de gente idiota certo? Pediram para mim pacotes de twitter do Liam Payno. E eu estava mais preocupada com a ilustração do que com o pacote, fiquei que nem uma doida procurando uma capa para por nessa postagem, porque eu achei que não tinha nenhuma pronta, mas o problema era que eu tava passando pela capa e nem tinha reparado. E essa capa é a mais linda que eu tenho aqui. Enfim, eu fiz cinco pacotes do Liam, neles tem icons, banners, capas, e eu fiz 2 BG, porque eu achei que iam precisar, o Bg na verdade são fotos que eu tirei do tumblr e montei do tamanho de um bg que eu uso no meu twitter. E eu coloquei os backgrounds por ultimo para vocês escolherem e colocarem o que acharem melhor no seu twitter. Então eu espero que gostem. 

1º Pacote: 

ICON: 

CAPA: 
BANNER: 
  
  

 

2º Pacote: 

ICON:

CAPA: 

BANNER:
  
  


3º Pacote: 

ICON:

CAPA: 

BANNER:
  
  


4º Pacote: 

ICON: 

CAPA: 

BANNER: 
    
5º Pacote: 

ICON: 

CAPA: 

BANNER: 

  
  

BACKGROUNDS: 



You Might Also Like

16 comentários:

  1. Sinto falta do antigo fandom, tem algumas "directioners" que se você perguntar o que é "Nando's" elas nem sabem responder.
    Eu ainda falo "Liamda" UHSUAHSUAH
    Tem certas meninas que da vontade de você matar, porque pelo amor de deus, tem umas directioners tão nojentinhas. (desculpa pela palavra, mas é verdade)
    Enfim, eu amei o pacote e eles estão muito divos *-* eu acho que vou usar o bg do Batman quando eu trocar meu fc...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o antigo fandom era bem melhor, porque não tinha tanta gente fresca que acha que são 'intimas' amigas dos meninos e ficam por ai se achando porque tem um monte de coisa da 1D. Ainda bem que ainda existe gente que fala Liamda kkkkkkkk Malikisses e etc. Porque eu gosto dessa brincadeira toda, é até divertido e tals.
      Obrigada :)x usa sim, fica a vontade :D

      Excluir
  2. Ameeeeeei o pacote, eu sou directioners desde o ano passado, e eu tenho 12 anos, eu realmente não tenho mentalidade de uma garota de 18 anos, mais tipo eu tenho um NOJO daquelas directioners que só sabem dizer que eles são gostosos e gostosos é CLARO que eles são e eu chamo eles de gostosos mais tipo, parece que essas meninas só são fãs deles por causa da gostosura deles sabe, eu frequentemente chamo eles de príncipes e anjos :3
    ahhh mais sei lá cada directioner aí :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, nem eu que tenho 17 anos não tenho mentalidade de 18 ai vem umas meninas de 14 anos querendo se achar a ultima bolacha do pacote. É mesmo, tem umas directioners que parecem que estão no fandom só porque eles são bonitos, tipicos directioners que acham que são LINDONAS e quando encontrarem com os minos eles vão querer ficar com elas. Ultimamente eu só estou observando a idiotice de algumas "directioners". Eu confesso, meu favorito é o Niall e quando minhas amigas começam a falar que ele tá "gostoso" eu não gosto desse assunto, porque pra mim ele vai ser sempre o fofo que gritava "POTATOS" para os fãs e que tinha os dentes tortinhos e que era feliz com isso. :)
      Obrigada :)x

      Excluir
  3. Camila, será que poderia trocar o Dear Things pelo Castle nos afiliados? É que eu fechei o Dear Things u.u

    www.c-astle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeita suas palavras assim como os pacotes, acho muito chato quando a gente tenta demonstrar o amor que sentimos pelos minos e vem uma pirralha que acha que sabe tudo e fica jogando pedra no que fazemos.
    Tem cada garota que se diz directioner que tá bom de aprender o que é ser isso mesmo.
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Concordo com você, tem algumas directioners que são aquelas gurias chatas que querem mandar em tudo, tipo aquelas mimadinhas que acham que o mundo gira em torno delas, ai tem umas idiotas que vai lá e segue essas gurias e vem com ideia de "Todo mundo que gosta de Liamdan, Malikisses, Horanhugs, são CondaLovers" "Quem shippa Larry é Carrot" Além de serem idiotas, inventam um nome mais idiota ainda para "Ofender" quem tem a mania de fazer essas coisas, eu não sei, fico me perguntando se a pessoa é doida, ou se faz de doida, pra fazer um negocio desse. "CARROT" me mato com esse nome KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. LOL. Liamdas demais !!
    sim, mesmo se você não tivesse falado sobre o fandomantigo eu ia falar ''liamdas'' eu ainda falo ''malikissea'', ''horanhugs'' e tals..e fico encantada quando vejo alguem dizendo. Já falei que amo teu lay ?

    just--dont.blogspot.com
    just--dont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, awn, teu lay também é lindo. Todo a base de One Gayrection. Ficou lindo.
      Enfim, eu também falo Malikisses, Horanhugs, Liamdas, Payno, Vas Happenin?, simple but effective, porque eu sou retardada, e nunca deixei essas "crenças" de lado, porque me faz lembrar como foi quando eu entrei no fandom, como era divertido ver todo mundo falando, e quando alguém fala/escreve, eu fico toda boba, e como você disse, encantada, porque é bonito você ver que o fandom tá cheio de gente chata, mas ainda tem gente que sabe levar na brincadeira, que tem os mesmos costumes, acho que até os meninos devem rir dessas brincadeiras que nós fazemos. Afinal aprendemos com eles né? HDUAHDUAH

      Excluir
  6. Pacotes divos, visita o blog, tem post e postadoras novas!
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir