4you

Baixar o livro "The Lying game"

outubro 22, 2013,6 Comments


Hey culta de novo. 

Eu sendo culta por livros hoje, normalmente não leio livros, os únicos que li até agora foi todas as sagas do Harry Potter, O pequeno vampiro (trabalho de escola) E as vantagens de ser invisível que estou lendo, The Lying game é outro que vou começar a ler, só li até agora o Prólogo e gostei bastante, é algo bem fascinante é uma história bem bolada, mesmo não sendo famosa e nem conhecida por terceiros, ela é muito interessante, eu li a sinopse e fiquei com aquela vontade de ler e saber mais. Esses dias eu comentei sobre a série que eu gostava muito no mesmo dia procurei pelo livro e já baixei já deixei aqui no computador pra mim ler quando tiver tempo. 

Bom, então eu trouxe pra vocês também! Sei que o post anterior foi do livro de "As vantagens de ser invisível" mas eu quis trazer esse pra vocês também, agora que já tô inspirada, com 4shared aberto, e com a vontade de mostrar pra vocês. O livro é de mistério, aquele mistério que só alguns gostam, mas que tocam a todos querendo ou não. Duas irmãs, um assassinato, uma busca sem fim, e uma coincidência ou não, incrível. A série e o livro não tem nada a ver, a série é mais suave, mas se o livro for como eu imagino ser, é uma coisa magnifica e vai me fazer ficar viciada nele, a mesma autora desse livro fez outros que são rodeados de mistério, de gêmeas e tals, em breve trago os livros dessa mesma autora. Agora fiquem com "Jogo de mentiras" até mais. 




Sinopse: Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a  farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada movimento seu? Deixe o Jogo da Mentira começar.


DOWNLOAD

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Amo ler!! Conserteza baixarei !
    Uma pergunta,como se chama esta moldura em volta de sua ilustração de postagem?

    thelacherry.blogspot.com

    Beijos ;3

    ResponderExcluir
  2. Adoro The Lying Game!Vcs já viram a série?

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de baixar, só tenho medo de vírus e tal, mas vou tentar comprar o livro, haha. Amo ler <3. Beijos,

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir