4you

Ilustrações de post largas - Paris / Sapatos.

outubro 02, 2013,4 Comments


Oi gente.

Casamento de "Zerrie" foi cancelado. CHUPA Zerrie Shippers. Sou infantil? Sou mesmo! Adoro isso. Jeito estranho de começar uma introdução não é? Enfim, né é uma abreviação de "não é" certo? Porque eu sempre falo "né" mas querendo falar "não é" relativamente, muito estranho. Bom, pra quem não sabe, ou soube, o avô do Liam faleceu, e eu não sei que dia. Enfim, sei que o Batliam, não foi ao enterro do avô mas dedicou uma música pra ele no show. Liam é um herói sem capa, um anjo sem asa velho. Ele deixou de ir ao enterro para ir no show, tá sempre querendo agradar as fãs, mesmo no seus piores dias, por isso eu amo esse garoto.

Enfim, mudando totalmente de assunto. Conhecem Paris? É bonita né? Eu acho Paris bonita, um lugar romântico, mas assim para quem gosta é o melhor lugar do mundo, pra mim é apenas uma cidade melosa, desculpa dizer mas eu não gosto muito de romantismo. Posso até gostar, no fundo, no fundo. Mas tipo não sou dessas meninas que acreditam em príncipes, em casamento no fim da história, uma família e blá blá blá. Então pra mim o lugar melhor do mundo é a minha cama, fim de papo. Enfim, eu fiz algumas ilustrações de Paris para vocês e algumas de sapatos. Como assim sapato? Sapato ué, sapato de salto, aqueles bonitinho, em uma ilustração, ficaram bonitos poxa. Acho que quem curte essas coisas vai gostar. Eu acho, bom é isso ai, espero que gostem das ilustrações, não tá lá essas coisas porque eu não tenho mais paciência para fazer ilustrações, mas se vocês acharem que ficaram legal, ótimo, se não acharem nem comenta por favor. Bom, até mais liamdas do tio batliam. 

 
 
 
  
 
  
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Estão lindas, maravilhosas e perfeitas sua Liamda!
    Malikisses e Horanhugs
    Da uma visitinha no meu blog? E me diz oque acha depois? Acho importante porque acho você uma mestra! hahahaha' Ele é super novo e só tem duas postagens!




    http://legionbluebird.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São todas liamdas demais, peguei todas e vou usar todas no meu blog ♥
    - Tommomordias na bochecha :3

    ResponderExcluir