Nova Tag No Blog? + Conversa

outubro 27, 2013,5 Comments


hey
Oi gente bonita, tudo bom? nossa faz um tempo que eu não posto aqui né, psé ando preguiçoso depois que meu jogo chegou não quero mais fazer nada a não ser jogar ele. enfim hoje eu quero só conversar com vocês, mais antes vou falar um pouquinho hihi, eu já fiz meu layout de natal para meu blog world potatoes, em breve vou colocar nele, sou bem adiantado né? psé é que perto do natal vai ter SARESP e vou ter que estudar bastante então não vou ter tempo de fazer o lay.
 Eu quero perguntar a vocês, que tal eu começar a postar resenhas de livros e filmes aqui? eu pensei vamos inovar mais, em vez de postar só tutoriais e utilitários, mais vocês que escolhem certo, vocês que mandam aqui, e a cams tambem hihi, enfim e eu faço tutoriais em video, que tal? eu tenho um canal no youtube é só pesquisar Lhukas Oliveira no youtube e veja meus videos lá eu ensino como instalar o photoshop cs6, enfim é isso comentem, oque acham? até breve




You Might Also Like

5 comentários:

  1. sim moi, pode fazer! vai ser legal, agora é só acertar as coisas com a Cams <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, principalmente das resenhas de livros... é uma boa. Com video aulas fica realmente mais fácil de aprender, só uma pergunta seu nome é msm com ''h'' e ''k''?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo né, não meu nome mesmo é Lucas mais eu gostei desse estilo com H K (:

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir