4you

Utilitários: Faixas para sidebar

outubro 20, 2013,2 Comments


Oi de novo ^-^ 

Eu vou fazer uma pequena introdução hoje porque estou com muita preguiça de escrever, porque com esse calor dos infernos me deixa com mais preguiça ainda. Mas pra deixar a preguiça de lado vou ser obrigada a acordar oito horas todos os dias dessa semana, só por causa de um curso de inglês que como tá no final do ano a gente vai ter que recuperar uns dias que o lindo do professor faltou. 

Enfim, eu nunca desisto de uma meta, sou uma pessoa muito sei lá como se chama, porque eu esqueci a palavra agora, mas enfim... a mesma pessoa que pediu as faixas do post anterior disse que queria de um outro jeito, só que eu não conseguia fazer, mas eu não desisti, fiquei tentando, tentando e depois de um tempão eu consegui fazer do jeito que ela queria e espero que ela use, ou seja lá o que for. Enfim, eu fiz mais algumas faixas e se quiserem usar, fiquem a vontade.



     

     

   

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Amei as faixinhas! Se eu conseguir, vou usá-las no meu próximo layout!
    Se eu não perguntar, a curiosidade vai me matar: eu vi que tem dois "nada" na elite, e queria saber se as vagas para postadoras estão abertas, pois desde que entrei no blog, queria ser uma postadora daqui!

    Beijos! || Flowers in Falls

    ResponderExcluir
  2. Faixinhas lindas, amei elas, também queria ser postadora daqui há algum tempinho, se tiver aberta as vagas, nos avise *U*

    Chu ~
    Vagas para afiliados - Joguinho, PARTICIPE ! - Miss Nothing

    ResponderExcluir