4you

Como baixar e colocar layout free

julho 12, 2013,9 Comments

Hey gente ^-^
Hoje vou fazer um post explicativo, falando sobre como colocar layout free baixado pelo 4shared no blog, não é muito complicado mas muita gente teve problema e me pediu ajuda e ficou meio complicado para explicar então eu decidi fazer um pequeno tutorial explicando parte por parte como baixar, e colocar o layout no blog, espero que aprendam e não tenham mais duvidas. É bem simples. 

Passo um: Você vai baixar o layout, independente se é do 4Shared de link direito ou de outro programa da internet. Eu separei alguns prints e vou colocar os links aqui para vocês checarem.
Aconselho que depois da parte três você arraste seu layout baixado para a área de trabalho, fica mais fácil na hora de achar para colocar no blog depois. 
Ao clicar para baixar seu layout vai abrir a parte um
4Shared: 

Mediafire: 

Passo dois: Colocar o layout baixado no blog. Tirei prints para ficar mais fácil. 
Agora as coisas são bem fáceis, é só você entrar no seu blog, normal, clicar em Modelo e depois em Fazer Backup/ Restaurar, esse botão costuma ficar quase no topo da página (print1) Apôs clicar, vai aparecer uma página como essa: (print2) Se você gosta do seu layout você clica em "Fazer download de modelo completo e ela vai baixar o layout no seu computador, caso você não goste dele clica em "Escolher arquivo" e vai na pasta ou no lugar aonde você sabe que vai estar o layout que você baixou pelas instruções do passo um desse tutorial, no meu caso eu deixo na área de trabalho então eu vou direto lá e apenas clico em cima e vai aparecer mais ou menos assim (print3), simples. Depois de achar o seu layout clica em "Fazer Upload" e vai demorar alguns minutos e pronto seu layout já estará aplicado no seu blog. 

Passo três: Muita gente tem problema na hora de colocar o banner e as vezes o layout contem um cabeçalho enorme e o banner é essencial para que a sua área de postagem não invada o seu cabeçalho, o processo de colocar o banner é bem simples. Você só precisa ter salvo o banner no seu computador, então você vai em "Layout" e clica em "editar" na barra de "O titulo do seu blog (cabeçalho)" Veja no print (print1) ao abrir essa página irá aparecer uma outra escrita "Configura o cabeçalho" e então é simples, você só precisa clicar em "Escolher arquivo" e escolher o banner que você vai por no seu blog, e depois esperar carregar e assim que aparecer, por fim só clicar em salvar. (print2)

E é isso. Grande post mas pra mim parece bem explicativo. 
Visualize os eu blog e veja se está tudo conforme você imaginava, espero que tenha ajudado, qualquer duvida pergunte. 

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Legal, até hoje eu ainda não sabia a baixar e colocar um layout free :(
    Seu blog é muito lindo! :33

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aw adorei...Essa ilustração do meu mairdo da muito kawaii

    Segue?meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito obrigada, eu precisava mesmo saber <3


    resourcesfor-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada me ajudou muito bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela ajuda, estou começando meu blog agora e esse post foi muito eficiente para me ajudar!
    Se voce quiser dar uma conferida em meu blog pra ver no que devo melhorar ficarei super grata criatividadesdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seu blog é lindo parabens, directioner e belieber tbm? me abraça >< muito bem explicado <3

    ResponderExcluir
  7. me ajudou muito amor, eu peguei um layout free seu, mas ainda estou pensando se vou coloca-lo no meu blog, de qualquer forma, obrigada

    ResponderExcluir
  8. aaanw mtoo obrigado voce me ajudou mt ! :*

    ResponderExcluir